Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz divulga cenas de primeiro filme com romance LGBT de Bollywood

Publicado em 18/01/2019

A indiana Sonam Kapoor divulgou, por meio de suas redes sociais, as cenas inaugurais do primeiro filme a retratar um romance LGBT de Bollywood – a indústria cinematográfica da Índia. A atriz de 33 anos será protagonista de ‘Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga’ (‘Como me Senti Quando vi Aquela Garota’, em tradução livre).

No longa, Kapoor vive uma mulher que recusa todos os pretendentes apresentados a ela por sua família. Tudo por conta de sua paixão por outra mulher. De acordo com o Superpride, o filme é uma comédia romântica.

Leia mais:

Prestes a completar cinco anos de namoro, Nanda Costa se declara para Lan Lanh

A atriz é uma das estrelas mais conhecidas de Bollywood. Além disso, é ativista LGBT. Em 2018, foi alvo de uma polêmica acerca de um outro filme, ‘Veere Di Wedding’. A produção se passa em Nova Déli, e ficou conhecida como uma espécie de Sex and the City da Índia. A comoção aconteceu por mostrar mulheres bebendo, falando palavrões e fazendo sexo casual.

O filme chegou a ser banido do Paquistão, com o argumento de que ele explicita problemas como “vulgaridade, linguagem e tema impróprio”. Em uma das cenas, uma das personagens aparece se masturbando, e essa foi uma das maiores polêmicas na imprensa e redes sociais locais.

Veja também:

Próxima novela de Walcyr Carrasco conta com personagem travesti

‘Como me Senti Quando vi Aquela Garota’ ganha um apelo e significado maiores depois de julho de 2018. Ano passado, a Índia aprovou a descriminalização da prática de sexo homossexual.

Confira o trailer:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade