Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Artistas se manifestam sobre ataque racista e homofóbico ao ator Jussie Smollett, de Empire

Publicado em 31/01/2019

O ataque racista e homofóbico sofrido por Jussie Smollett, conhecido por interpretar Jamal Lyon em Empire, repercutiu na internet após ser divulgado pelo site TMZ. Trata-se de um crime de ódio pessoal ao ator, visto que ele vive um personagem gay e também o é na vida real.

Artistas como Ariana Grande e Katy Perry se revoltaram com o caso e expressaram seus sentimentos por meio das redes sociais. As informações são do Portal Popline.

Leia também:

Com rosto machucado, Jussie Smollett aparece pela 1ª vez após ataque homofóbico

“Parte de mim imagina se eu faria mais sucesso se não fosse gay” confessa Troye Sivan

“O que aconteceu com Jussie me deixa realmente enojada. Eu não posso acreditar que essa merda ainda está acontecendo todos os dias. Que tipo de mundo é esse? Enviando toda a energia de cura e amor que eu possivelmente posso e esperando por mudança. O que podemos fazer? Me diga e eu estou lá”, afirmou Ariana Grande em seu Twitter.

“Apoiando e mandando amor ao Jussie hoje… Esse é um crime racista, nojento e vergonhoso para o nosso país”, disse Katy Perry.

O caso

O ataque a Jussie aconteceu na terça-feira (24), quando o ator estava saindo de uma lanchonete. Ele foi abordado por dois homens vestidos com máscara de esqui. Ao se aproximarem, perguntaram se ele era o “gay de Empire“.

Logo em seguida iniciaram os ataques com tentativa de enforcamento. Ao mesmo tempo que jogavam alvejante no ator, os homens ainda gritaram frases como: “Este é o país do Make America Great Again”, referência ao slogan que Donald Trump usava na sua campanha à presidência.

Jussie Smollett foi internado mas já recebeu alta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade