Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após vencer Globo de Ouro, ‘Bohemian Rhapsody’ é exibido em mais cinemas no Brasil

Publicado em 12/01/2019

Distribuidora oficial de Bohemian Rhapsody, a Fox Film do Brasil anunciou que o filme aumentou seu circuito de exibição no país. De acordo com o Olemente, o fato se deve às duas estatuetas do Globo de Ouro que o longa venceu, no último dia 6.

O filme que conta a história de Freddie Mercury e a trajetória da banda Queen venceu na categoria de Melhor Filme de Drama. Além disso, Rami Malek levou o título de Melhor Ator em Filme de Drama.

Veja mais:

Theodoro Cochrane relembra bullying na infância: “Criei minhas defesas”

Beowülf e Jotta lançam remix para clássico de Lulu Santos

Antes da premiação, Bohemian Rhapsody já era exibido em 50 salas no Brasil. Agora, volta para outras 20. Para quem ainda não assistiu, opções para onde prestigiar não devem faltar.

No elenco principal do filme, estão Rami Malek (Freddie Mercury), Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joseph Mazzello (John Deacon), Allen Leech e Lucy Boynton.

Recentemente, Brian May (o de verdade) rebateu as críticas recebidas pelo filme antes do Globo de Ouro. “O erro dos críticos foi fazer uma avaliação do trailer ao invés do filme. Eles chegaram a algumas conclusões e não aceitaram voltar atrás”, afirmou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade