Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após comentário transfóbico, Nego do Borel é vaiado por público em show

Publicado em 21/01/2019

Após causar polêmica ao fazer um comentário transfóbico contra a travesti Luisa Marilac, Nego do Borel passou por uma saia justa durante o ensaio do Bloco das Poderosas. O evento foi organizado por Anitta, neste domingo (20), no Rio de Janeiro.

O cantor foi vaiado pelo público assim que subiu no palco para cantar “Você partiu meu coração”, dueto interpretado junto com a anfitriã. Apesar dos gritos de fora, o funkeiro seguiu cantando os seus sucessos por cerca de três minutos.

Ao perceber o clima pesado, Anitta se dirigiu a plateia. “Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As aprendem com os erros, ele aprende com os dele”, afirmou ela.

LEIA MAIS:

Sam Smith revela seu nome de drag batizado por Elton John: “Ana Nicole Smith”

Lauren Jauregui divulga clipe ousado de nova música; Assista ‘More Than That’

O discurso não fez o protesto dos presentes acabar. De forma amigável, Anitta pediu: “Quem gosta do Nego do Borel, dá um grito”, disse para ele descer do palco. “Calma, ele vai aprender”, garantiu. As informações são do UOL.

Nego do Borel se viu no centro de uma polêmica após chamar Luisa Marilac de “homem gato”, em resposta a um comentário no qual ela o elogiou da mesma forma. A declaração foi interpretada de maneira irônica e repercutiu nas redes sociais. Após isso, ele pediu desculpas à travesti e informou que tudo não passou de uma brincadeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade