Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após cirurgia no joelho, Pabllo Vittar exibe corpão na academia

Publicado em 07/01/2019

No ritmo do verão! Pabllo Vittar compartilhou em suas redes sociais, na sexta-feira (4), um clique sensual em frente a um espelho da academia. A cantora, que estava de repouso por conta de uma cirurgia no joelho, voltou à atividade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

// NÃO PARA NÃOOO ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

“Não para não”, escreveu Pabllo na legenda, fazendo referência tanto ao nome do seu mais recente álbum, quanto à energia de estar de volta. De acordo com o Fuxico, a Pabllo teve um problema no menisco e precisou corrigir com operação. Enquanto se recuperava, a cantora tranquilizou os fãs a respeito do procedimento, que não foi de grande risco.

Leia também:

Silvero Pereira posa completamente nu e seguidores elogiam a ousadia

Com aval de Anitta, Matheus Mazzafera apresenta novo namorado

“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo”, explicou ela, na ocasião.

Ainda no fim de semana, Pabllo Vittar compartilhou uma foto com roupas de ginástica à beira-mar. No clique, ela posa com parte do bumbum para fora, mostrando o fio dental. A queen não está mesmo para brincadeira!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

// discreta fora do meio ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade