gretchen
Gretchen durante gravação do clipe de 'Chacoalha' (Foto: Maria Magalhães/Divulgação)

Após algumas confusões envolvendo a mudança de aparência de mulheres mais jovens, como foi o caso da Xuxa, Gretchen resolveu tocar no assunto. Por meio do Instagram, a eterna rainha do bumbum fez um relato sobre a forma que ela lida com a maturidade.

De acordo com o TV Foco, Gretchen não parece se importar com o avanço de sua idade. “A maturidade te traz marcas de expressão que contam toda sua história. Cada conquista, cada fracasso, cada vitória, cada dificuldade…E é tão lindo”, começou.

“Tão gratificante e tão bom quando sabemos entender que a idade chega para todos. Independente de quem é e do que você seja”, completou ela. A postagem dividiu opiniões entre o público da cantora.


Leia mais:

Jojo Todynho é pivô de briga entre Anitta, Pabllo Vittar e Preta Gil, diz Gominho

Com 116 cm de bumbum, muso da Porto da Pedra reclama de assédio: “Apertam sem permissão”

“Que marcas se você tá com a cara detonada de tantas plásticas? Daqui a pouco ninguém sabe quem é você”, insultou um. “A Gretchen é uma mulher maravilhosa, merece respeito. Se não é para falar coisas boas guardem suas ofensas pra si próprios”, defendeu uma fã. “Desculpa, miga… Mas o botox não deixa você expor nenhuma marca de expressão”, comentou outra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em