Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antonia Fontenelle se irrita e detona internautas gays que a criticaram

Publicado em 29/01/2019

Antonia Fontelle protagonizou um ataque contra alguns membros da comunidade LGBT que a criticaram em um vídeo publicado em suas redes sociais, neste domingo (27). Tudo começou quando ela comentou o vídeo do pedido de casamento entre Lulu Santos e Clebson Teixeira, no Instagram de Hugo Gloss.

Apesar de elogiar o momento ao comentar “que bonitinho”, alguns internautas a criticaram por acharem que a mensagem foi feita em tom de deboche. A atriz perdeu a paciência e em uma série de stories detonou os internautas.

“Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração”, iniciou a loira.

Antonia detona críticos

A youtuber continuou: “Comecei a ver agora um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu sei ‘bonitinho’. Acham que deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi”, disparou.

Antonia seguiu dizendo que foi desrespeitada pelos gays. “Vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o que? Que eu vou me render a ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho!”

LEIA MAIS:

Com foto insinuando beijo em outro ator, Marcello Melo Jr fala de “amor e liberdade”

Daniela Mercury lança parceria com Caetano Veloso; Confira “Proibido o Carnaval”

A famosa ainda acusou a comunidade LGBT de implantar uma ditadura na sociedade. “Vocês me respeitem pois o buraco aqui é mais embaixo. Querem respeito? Então vão aprender a respeitar. Que merda é essa? Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de merda de vocês pra viver, tá?”

“Os valores estão todos invertidos agora? As coisas tem que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e baixar a cabeça? Vão pra casa do caralho. Me respeitem também. Que merda”, encerrou dividindo os seus seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade