Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ano novo, cabelo novo: Leticia Lima renova o visual e adota o ‘blunt cut’

Publicado em 18/01/2019

Leticia Lima resolveu mudar o visual! Durante suas férias, a atriz renovou o look com o hairstylist Tiago Parente. De acordo com seu post no Instagram, a ideia partiu dela mesma. “Eu pedi pra ele assim “Ti, faz um blunt cut por favor” e ele aprovou e brilhantemente fez essa arte linda!”, escreveu Leticia.

O desejo de mudança se juntou com a oportunidade e o resultado não poderia ser outro. “Já estava querendo cortar o cabelo assim há algum tempo. Eu amo o cabelo comprido, mas queria mudar. Minhas personagens sempre exigiram o fio longo. Sempre que tinha a chance de mudar radicalmente para o trabalho, no fim, a direção desistia e mantinha o cabelo grande (risos).  Agora tive a oportunidade de mudar como eu queria”, explicou ela.

Leia mais:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil: “Momento de amor”

“Mostrei para o Tiago (Parente) o que eu queria fazer e ele amou a ideia, me deu várias dicas. Estou amando. Estou naquela fase de descobrir quais penteados eu posso fazer, como usar. Deu até vontade de fazer uma franja (risos)”, comentou Leticia, empolgada.

A atriz está solteira desde o fim do relacionamento de quatro anos com a cantora Ana Carolina, que aconteceu em dezembro de 2018. Elas passaram o Natal juntas, e ainda compartilharam fotos do da “noite feliz”, como descreveram. O término, de acordo com a assessoria de Leticia Lima, foi uma decisão pacífica. “A amizade, o carinho e a admiração entre as duas permanecem”, disse a nota.

Veja também:

Tomada por glitter, Antonia Fontenelle posa nua e agita redes sociais

Após o feriado, a atriz curtiu o fim de 2018 e início de 2019 em Fernando de Noronha, não deixando de compartilhar os momentos bons com seus seguidores e fãs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Leticia Lima ? (@aleticialima) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade