A cantora Ana Vilela
A cantora Ana Vilela (Foto: Divulgação)

Voz do hit Trem BalaAna Vilela compartilhou com seus seguidores que resolveu emagrecer. Aos 20 anos, ela anunciou por meio do Instagram que precisa dar atenção a seu corpo e sua saúde. As informações são do Extra.

“Sempre disse em todos os lugares que só perderia peso se um dia isso afetasse minha saúde, não minha estética. Eu amo meu corpo, e demorei um tempão pra amar ele. Me tornei uma mulher feliz com meu corpo, fora dos padrões e dentro do que eu considero lindo”, começou a paranaense.

Leia mais:

Miley Cyrus tatua “vagina” no calcanhar; Assista vídeo


Ana, casada desde 2018 com a namorada Amanda Garcia, revelou que parte da decisão é pelo desejo de se aproximar dos fãs. “Estamos começando a pensar uma nova tour, e eu percebi que tenho dificuldade em estar mais próxima de vocês em cima do palco. Com 10 anos eu machuquei a perna, e isso deixou sequelas. Eu sinto dor pra caramba, e meu peso é peça-chave dessa dor toda. Me canso facilmente, não durmo direito, enfim. Tudo isso dificulta muito meu trabalho e nossos momentos juntos. Resolvi que era hora de mudar”.

“Foi preciso muita coragem pra entrar nessa de cabeça e decidir por uma vida saudável e sem dor. Mas no momento em que eu percebi que isso afetava meu relacionamento com vocês, que me apoiam, estão aqui por mim pra tudo, quando eu vi que não consigo me movimentar direito no palco, que não consigo pular com vocês, me entregar por inteiro pro que eu amo e pra quem eu amo, eu percebi que preciso tirar essa coragem de onde der e ir. Quero mostrar tudo pra vocês, compartilhar tudo com vocês e espero que vocês estejam nessa comigo”, completou.

Saiba também:

1ª vereadora trans de Salvador, Léo Kret posa de noiva em ensaio

Assista aqui o vídeo de Ana Vilela conversando com os fãs sobre a decisão.