Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ameaçada de processo, Mamma Bruschetta pede perdão de Luisa Marilac

Publicado em 16/01/2019

No programa Fofocalizando desta terça-feira (15), Mamma Bruschetta se pronunciou sobre o vídeo em que Luisa Marilac ameaça de processá-la. A transexual se sentiu ofendida porque a apresentadora a chamou de homem. Além disso, disse que sua confusão com Nego do Borel era uma grande “bobagem”.

Tudo começou com o comentário transfóbico proferido por Nego do Borel, em relação à Luisa Marilac. A posição tomou grandes proporções nas redes sociais e muitas pessoas comentaram o assunto. Entre elas, Mamma Bruschetta, cuja opinião não agradou a transexual ofendida.

Veja mais:

Cursinho pré-vestibular do Transpassando está com inscrições abertas

Luisa Marilac, inclusive, já deu sua resposta à apresentadora do programa do SBT: “Agora fale com minha advogada!”. Irredutível quanto à sua opinião, a transexual não demonstrou perdão à ofensa de Bruschetta. As informações são do TV Foco.

Em tempo, Nego do Borel já pediu desculpas à youtuber e tentou apaziguar a situação. De acordo com o funkeiro, ele vem “tentando mudar” algumas opiniões. “Luísa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele.

Leia também:

Ana Caetano, do duo Anavitória, brinca sobre flerte com Bruna Marquezine: “Tenho nem roupa pra isso”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade