Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Wirley, do Rouge, anuncia que irá trabalhar com Xuxa na Record

Publicado em 31/01/2019

Após a nova pausa do Rouge, anunciada há uma semana, os novos caminhos das cinco integrantes já têm se desenhado. É o caso de Aline Wirley, que anunciou seu novo trabalho. Ela irá fazer parte do júri do novo programa da Record, o The Four Brasil, novo programa de Xuxa Meneghel na emissora.

A cantora fez o anúncio para seu público por meio do Instagram. “Amores da minha vida, recebi um convite especialíssimo e estou feliz demais em compartilhar com vocês que, a partir do dia 06 de fevereiro estaremos sempre juntinhos (mais ainda)! Serei jurada do The Four, novo talent show da Record!!!”, começou Aline.

Leia mais:

Web reage a resultado de cirurgia de Gretchen: “Quero o contato desse cirurgião”

Pabllo Vittar divulga capa do single, roteiro final e data de estreia para o clipe de ‘Seu Crime’

Estou apaixonada pelo formato do programa, que é muito incrível, inovador e tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu. Tenho que confessar que estou bastante apreensiva pela responsabilidade que é ocupar essa bancada… até porque já estive do outro lado e isso mudou minha vida! Mas também me sinto muito honrada por estar ao lado da Xuxa Meneghel, Leo Chaves, João Marcelo Bôscoli e de tantos outros artistas que nós 4 e todo o Brasil iremos conhecer logo mais! Ansiosa!”, completou, animada.

Reações

Os fãs, como sempre, deram todo o apoio para a nova fase da artista. “Dará tudo certo, você é maravilhosa“, incentivou uma. “Parabéns, você tem uma luz e uma energia incrível que contagia as pessoas.. Te adorooo!“, declarou outro. “Vai ser lindo ver você com a rainha, to mega ansiosa“, escreveu uma terceira.

De acordo com o TV FocoAline Wirley é casada com o ator Igor Rickli desde 2015. Juntos, os dois têm um filho, Antônio. Ela também é irmã da atriz Jeniffer Nascimento.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Aline Wirley (@alinewirley) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade