Aline Wirley, do Rouge, anuncia que irá trabalhar com Xuxa na Record

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a nova pausa do Rouge, anunciada há uma semana, os novos caminhos das cinco integrantes já têm se desenhado. É o caso de Aline Wirley, que anunciou seu novo trabalho. Ela irá fazer parte do júri do novo programa da Record, o The Four Brasil, novo programa de Xuxa Meneghel na emissora.

A cantora fez o anúncio para seu público por meio do Instagram. “Amores da minha vida, recebi um convite especialíssimo e estou feliz demais em compartilhar com vocês que, a partir do dia 06 de fevereiro estaremos sempre juntinhos (mais ainda)! Serei jurada do The Four, novo talent show da Record!!!”, começou Aline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais:

Web reage a resultado de cirurgia de Gretchen: “Quero o contato desse cirurgião”

Pabllo Vittar divulga capa do single, roteiro final e data de estreia para o clipe de ‘Seu Crime’

Estou apaixonada pelo formato do programa, que é muito incrível, inovador e tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu. Tenho que confessar que estou bastante apreensiva pela responsabilidade que é ocupar essa bancada… até porque já estive do outro lado e isso mudou minha vida! Mas também me sinto muito honrada por estar ao lado da Xuxa Meneghel, Leo Chaves, João Marcelo Bôscoli e de tantos outros artistas que nós 4 e todo o Brasil iremos conhecer logo mais! Ansiosa!”, completou, animada.

Reações

Os fãs, como sempre, deram todo o apoio para a nova fase da artista. “Dará tudo certo, você é maravilhosa“, incentivou uma. “Parabéns, você tem uma luz e uma energia incrível que contagia as pessoas.. Te adorooo!“, declarou outro. “Vai ser lindo ver você com a rainha, to mega ansiosa“, escreveu uma terceira.

De acordo com o TV FocoAline Wirley é casada com o ator Igor Rickli desde 2015. Juntos, os dois têm um filho, Antônio. Ela também é irmã da atriz Jeniffer Nascimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio