Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Afastado desde 2016, Paulo Gustavo aceita convite para voltar ao ‘Vai que Cola’

Publicado em 18/01/2019

Nos cinemas com ‘Minha Vida em Marte‘, Paulo Gustavo tem sido bem requisitado. Desta vez, o diretor do Multishow, Guilherme Zattar, convidou o ator para voltar ao ‘Vai que Cola‘. Nesta sexta-feira (18), o humorista confirmou que fará a participação.

Ao anunciar o retorno, Paulo Gustavo se mostrou empolgado com a notícia. “Sim! E vai ser uma honra! Farei apenas 10 episódios com meus amigos que eu amo! Vai ser incrível! Dia 4 de fevereiro começam as gravações da ‘A vila’, 3ª temporada, e em maio estarei firme e forte la brincando no vai que cola com vocês! To feliz! Te amo Multishow.”

Nos comentários, muitos colegas e fãs comemoraram. “Ebaaaa”, escreveu Fernanda Gentil. “Amooooo”, disse Gabriela Pugliesi, empolgada. “O Vai que Cola não é o mesmo sem você. Volta pra sempre. Amamos você”, declarou uma fã. O humorista não participa do programa desde 2016.

Leia mais:

Ícone internacional: Pabllo Vittar é confirmada em festival no México

Cartilha trans foi motivo da exoneração de diretora do Ministério da Saúde: “Fui considerada inadequada”

De acordo com o TV Foco, o convite é para Paulo Gustavo interpretar uma mulher, caracterizada como muambeira. No ano em que completa sete anos no ar, o programa será gravado inteiramente em Miami. Serão 32 episódios na Flórida e também cenas no aeroporto e em estúdio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade