Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Travesti morre após ser agredida e esfaqueada por homens em Londrina

Publicado em 10/12/2018

Uma travesti não resistiu aos ferimentos decorrentes de agressões e esfaqueamento na Avenida Leste Oeste, no Centro de Londrina, localizada no norte do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada apenas como Aroldo Cirilo, foi atingida com uma faca no tórax. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo durante o atendimento.

Ainda de acordo com a PM, três homens desceram de um carro e começaram a agredir duas travestis, uma delas conseguiu fugir, mas a outra foi espancada e morta. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde permanecia até as 10h30. As Informações são do G1.

LEIA MAIS:

Transexual é assassinada a tiros por cliente em Rondonópolis (MT)

Facebook passa a vetar quem se declara “ativo” e “passivo”

Um homem suspeito de participar do crime foi preso. As autoridades que faziam escolta de um preso no Hospital da Zona Sul foram informadas que um homem teria sido internado na instituição com ferimentos de faca.

Em seu depoimento, o homem disse que teria sido roubado e esfaqueado. Porém, testemunhas alegaram que ele, na verdade, era um dos autores do crime.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade