O ator Tom Payne
O ator Tom Payne (Foto: Divulgação)

Tom Payne, de The Walking Dead, revelou um desapontamento com a pouca exploração da sexualidade do seu personagem, abertamente gay, na série. 

O ator deixou a obra na última temporada, que foi encerrada no mês passado. Ao The Hollywood Reporter, o intérprete de Paul ‘Jesus’ Rovia se disse orgulhoso pelo seu trabalho. “Foi maravilhoso ser parte disso e dar visibilidade a um personagem gay em uma das maiores séries televisivas”, afirmou.

LEIA MAIS:


Pepita posta foto ao lado de Gloria Groove e Linn da Quebrada e fãs especulam parceria

“Coloquei em pauta”, afirma Anitta sobre Pabllo Vittar

Apesar disso, o famoso frisou ter ficado chateado pelo papel não ter uma trama marcante a ser desenrolada. “Gostaria que tivéssemos falado mais disso. A sexualidade dele foi pouco explorada, quase não mencionada. Era um personagem tão promissor, poderia ter rendido mais”, acredita.

Por causa dessa falha Payne afirma que muitos telespectadores nem mesmo sabiam que o personagem era gay. “É uma pena que não desenrolaram sua história. Eu fiquei tão empolgado pra fazer, achei que fariam mais. Mas suponho que histórias de outros personagens acabaram tomando a linha de frente”.