Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tokinho rebate haters após comentários maldosos sobre seu namoro

Publicado em 07/12/2018

A notícia de que Tokinho começou a namorar um boy lindo, durante o casamento de Nicole Bahls, deu o que falar. Entre os muitos comentários, alguns deles se destacaram pelo ódio que carregavam. No entanto, Tokinho não se calou.

Em um dos comentários, o hater afirmou que Caio Tabelini só estaria com o humorista por interesse. “Gente, me poupe! Onde que um ser, em pleno século 21, acredita que haja algum sentimento de amor da parte desse cara (padrãozinho) pelo Tokinho? É nítido que é apenas interesse”, escreveu.

Tokinho retrucou com paciência. “Você está errado. O que é que o respeito e amor pelo próximo não faz? Acreditamos no amor e estamos felizes. Se você não acredita o problema está em você e não no próximo. Realmente ele tem interesse no meu corpo e eu no dele, não paramos de desejar um ao outro, esse interesse é válido”.

E os ataques continuam

Ainda comentando a repercussão, o humorista postou em seu Instagram um pedido de ajuda. O ator pediu para que seus seguidores denunciassem um perfil que destilou ódio sobre ele. “Estou horrorizado com tamanha falta de respeito pela minha pessoa em ter nascido com nanismo. Nunca me importei com o preconceito que tenho sofrido há anos, mas esse me deixou muito triste”, escreveu.

Leia mais:

Nicolas Prattes exibe tanquinho em foto sensual nas redes sociais

Drag queen conquista 10 em TCC sobre Ru Paul’s Drag Race

“Uma coisa é certa, não estamos juntos por bens materiais, estamos juntos por opção nossa. Para muitos padrão de beleza é tudo, infelizmente!”, continuou Tokinho.

Confira o post completo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estou horrorizado com tamanha falta de respeito pela minha pessoa em ter nascido com NANISMO. Nunca me importei com o preconceito que venho sofrendo a anos, só que esse me deixou muito triste, não por eu ter Nanismo, mas por ser apedrejado dessa maneira em comparação com a minha felicidade, de uma pessoa que se diz Trans. Uma coisa é certa, não estamos juntos por bens materiais, estamos juntos por opção nossa em se gostarmos, pra muitos padrão de beleza é tudo, infelizmente! Ninguém tem suas conquistas e seus méritos da noite pro dia, você não sabe da minha história. Invés de julgar ou sorrir e apontar pra alguém, vai ser um ser humano primeiro.

Uma publicação compartilhada por Tokinho (@tokinhooficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade