Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tokinho divulga traição de Caio Tabelini: “Tive um coração de manteiga”

Publicado em 20/12/2018

A manhã desta quinta-feira (20) foi um tanto inesperada para Tokinho, que descobriu ter perdido o namorado. O humorista postou em suas redes sociais que Caio Tabelini, até então seu namorado, o traiu e sequer escondeu a prova.

De acordo com o Observatório dos Famosos, Tokinho postou em seus stories: “Tive um coração de manteiga em ter essa decisão na madrugada com o término, mas acordo e vejo isso. Desejo felicidades”. Nas imagens, que ele também divulgou via Twitter, Caio aparece beijando outro rapaz.

Caio, inclusive, já postou uma foto ao lado do rapaz que aparece beijando no vídeo. “De sempre pra sempre”, escreve ele na legenda. A maioria dos comentários é em apoio a Tokinho. “Eae suga fama, deem unfollow nesse cara gente, nojo”, opinou um. “Credo, a cada dia que passa perco a fé no ser humano, só usou o tokinho pra ganhar visibilidade, mas o karma é real”, comentou outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

De sempre pra sempre ?

Uma publicação compartilhada por Caio Tabelini (@caiotabelini) em

Tokinho e Caio começaram namorar no início de dezembro, durante o casamento de Nicole Bahls. A repercussão foi grande depois que o humorista comemorou o início do relacionamento: “Amiga, seu casamento me deu um presente. Quando você fizer um ano de casada, irei completar um ano de namoro. Ai Que Tudo!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade