Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda revela que já foi traído: “A pessoa estava na minha cama”

Publicado em 07/12/2018

Thammy Miranda e Andressa Ferreira dividiram experiências sobre traição em um vídeo publicado no canal que eles mantêm no YouTube. O filho de Gretchen revelou que pegou a ex na cama com outra mulher.

“Cheguei de um show, ia chegar 2 da tarde, cheguei era 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época.”, lembrou.

Ele continuou, afirmando que a sua companheira da época tentou contornar a situação. “Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia. Chegamos da praia e falei [pra então namorada]: ‘Vou tomar banho, enquanto você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, contou.

Já Andressa confessou que traiu. “Fui perdoada. Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo”, justificou. 

Traição entre o casal

O casal assegurou que entre eles nunca houve traição. “Eu achava que não existia namoro sem traição. Nunca tinha namorado tanto tempo quanto nós, 5 anos. Achava que passava o tempo e sempre queriam coisa nova.“

Eu sempre falei pra você: ‘Pode me trair, só não posso ficar sabendo'”, disparou. “Tesão passa. Amor é difícil de encontrar. A gente constrói sentimentos ao longo de uma vida. Melhor coisa da vida é saber que você tem alguém que está com você para qualquer coisa. Eu passo por situação difícil e sei que tenho ele pra me apoiar”, analisou Andressa.

Thammy ainda confidenciou que as duas cogitam sexo à três. “A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto.”, revelou prometendo comentar o assunto em outro vídeo.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade