Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Spice Girl Mel B. passa por cirurgia após acidente que quebrou sua mão e costelas: “Estou destruída”

Publicado em 10/12/2018

A cantora Mel B., integrante das Spice Girls revelou ter sido hospitalizada em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (10). A cantora disse ter sofrido um acidente que a deixou com a mão direita enfaixada, além das costelas quebradas.

Sem explicar como aconteceram os machucados, a famosa contou que precisou de cuidados de emergência e passou por uma cirurgia de reparação na mão de três horas de duração. Por causa disso, ela teve que cancelar compromissos que fazem parte da divulgação da sua biografia recém-lançada.

“Eu estou absolutamente destruída, mas posso garantir que acontecerá em uma data posterior, eu prometo! Por enquanto, meu braço/ mão direita está costurado e eu estou tentando ficar parada para curar minhas costelas quebradas. Ohhh, que dor”, justificou ela.

LEIA MAIS:

Anitta dá selinho em repórter e fala sobre parceria com Madonna: “Não fico criando expectativas”

Whindersson Nunes exibe barriga sarada em passeio de iate e movimenta redes sociais

“Mas eu estou em mãos superseguras com os cuidados de todos aqui no hospital !!!!! Obrigado a todos pela compreensão. Eu amo todos vocês #accidentshappen #needtimetoheal #hospital.”, completou a artista que ainda recebeu a visita de suas outras colegas da girlband no hospital.

Mel B. afirmou em entrevista recente que apesar de namorar homens e mulheres não gosta de se rotular sexualmente. “Não me defino sexualmente. Sei que existem palavras tipo: fluido, bissexual, pansexual, chame do que quiser. Mas pra mim, pessoalmente, não sinto qualquer necessidade de ter um rótulo”, disse na ocasião.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade