Sonia Abrão e Tatá Werneck no Multishow
Sonia Abrão e Tatá Werneck no Multishow (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck deu seguimento a sua coleção de beijos em celebridades que entrevista em seu talk show Lady Night. Nesta quarta-feira (12), apresentadora Sonia Abrão foi a escolhida para trocar um selinho com a humorista.

O momento aconteceu durante a entrevista com a contratada da Rede TV! ao afirma que beijaria a namorada de Rafa Vitti. Sem demora, Tatá se aproximou e deu uma rápida bitoca em Sonia, e ainda lembrou quando ela beijou o ator Rodrigo Pavanello em seu programa.

LEIA MAIS:


Gracyanne Barbosa solta a língua ao falar sobre sexo com mulheres

Alexandre Frota revela já ter sentido atração por homens

Ainda no bate-papo, Sonia falou sobre ser solteira e assegurou que não costuma se masturbar, apesar de não ter parceiro fixo. “Sabe aquela coisa de ‘solteira sim, sozinha nunca’ é mais ou menos assim a minha vida”, assegurou.

Um momento tenso foi quando a líder do “A Tarde é Sua”, da Rede TV! fez críticas à cantora Anitta.  “Acho que tudo o que ela faz é fake”, declarou fazendo a plateia reagir com vaias. “Não precisa vaiar. Eu respeito o trabalho. Acho que no palco, ela faz o show mesmo. Agora, a maneira que ela trata a mídia e como inventa coisas para virar notícia, acho feio e desnecessário”, completou.

Sonia Abrão e Tatá Werneck trocam selinho em programa
Sonia Abrão e Tatá Werneck trocam selinho em programa (Foto: Juliana Coutinho/Multishow)