Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sauna gay 269 Chili Pepper Hotel fecha as portas em Belo Horizonte

Publicado em 19/12/2018

A filial mineira da 269 Chili Pepper Hotel encerrou as suas atividades no último domingo (16), após três anos de funcionamento. A sauna gay havia inaugurado a sua instalação em 2015. As informações são do site Põe Na Roda.

Com três andares divididos em 1.600 metros quadrados, a Casa oferecia muitas atrações para os seus frequentadores. Os serviços fizeram com que o local recebesse por três anos o prêmio da melhor sauna gay de Belo Horizonte.

Dono declara voto em Bolsonaro e causa polêmica

Durante o período das últimas eleições do Brasil, o dono do estabelecimento Douglas Drummond se envolveu em uma polêmica. Em um post no Twitter ele declarou seu voto para o então candidato Jair Bolsonaro.

A mensagem foi alvo de muitas críticas dos internautas nas redes sociais, por ele trabalhar abertamente para o público LGBT. O presidente eleito ficou famoso pelas suas declarações contrárias à diversidade.

LEIA MAIS:

“A partir de agora, pensem duas vezes” dispara Jean Wyllys sobre fake news

Pabllo Vittar tranquiliza fãs após passar por cirurgia no joelho: “Agora é ficar quietinha”

Na época, o empresário explicitou seu voto no primeiro turno em Ciro Gomes. No entanto, caso o desenho do segundo turno, fosse decidido entre Bolsonaro e Haddad, como aconteceu, ele teria que ser obrigado a dar o voto para o então candidato do PSL.

Um internauta chegou a tentar alertá-lo que caso Bolsonaro vencesse as eleições, os direitos dos LGBTs conquistados poderiam estar ameaçados, e mesmo assim, o empresário pareceu não se importar com a possibilidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade