Reynaldo Gianecchini e Tatá Werneck
Reynaldo Gianecchini e Tatá Werneck durante o Lady Night (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini sentiu o impacto do beijo em Tatá Wernerck, durante o programa Lady Night, que foi ao ar ontem (10). O ator propôs um ‘trisal’ com a apresentadora e seu namorado, Rafael Vitti. “Eu já to me mudando pra casa de vocês”, brincou o ator, via Instagram.

 Segundo o UOL, o beijo foi durante uma edição do quadro preferido de Tatá Werneck, que passa em quase todas as vezes que Lady Night vai ao ar. O quadro se chama Desculpa, Só Queria Te Beijar, e outros famosos já passaram por lá. No decorrer dessa temporada, Tatá já beijou Juliana Paes, Eliana e Claudia Raia, por exemplo.

Leia mais:


Assista ao trailer da 4ª temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars

Gracyanne Barbosa se diverte com montagem que compara ‘volume’ na sunga de Belo e Léo Santana

Durante o quadro, Gianecchini também relembrou seu relacionamento com Marília Gabriela, que durou sete anos. “Ela é muito inteligente. O que acho mais legal é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei”, contou o ator.

Em 2019, Gianecchini retorna à teledramaturgia. Ele estará no elenco de Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco, que substituirá O Sétimo Guardião.