Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Reynaldo Gianecchini aparece em nova foto do Pele Project e fala sobre nudez: “Nunca é confortável”

Publicado em 07/12/2018

Com lançamento do livro marcado para este sábado (08), o Pele Project vem divulgando novos cliques dos seus modelos famosos. Uma nova foto do ator Reynaldo Gianecchini foi revelada.

Nela, o galã aparece completamente nu com uma expressão de envergonhado e tapando as parte íntimas com as mãos. O clique assim como todos do projeto, foi tirado por Bruno Rangel fotógrafo responsável pela exposição junto com o diretor criativo Marcelo Feitosa.

“Ficar nu nunca é confortável”, afirmou Gianecchini ao jornal O Globo. “Topei porque conhecia os profissionais, gosto do trabalho deles e achei a proposta do projeto pele muito legal. Mostra a beleza com as marcas que ela carrega”, contou.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho revela que já penetrou namorado: “Fiquei chocada”

Felipe Roque posa nu para ensaio do Pele Project

Ele ainda lamentou que a população brasileira não esteja preparada para encarar a nudez com naturalidade. “Nesse ano sabático que estou passando na Europa, percebi como o brasileiro, além de sexualizar demais o corpo, tem uma fixação com a questão da estética. Aqui tem gente normal, que não é sarada, mas é superinteressante e muito mais confortpavel consigo mesma.“, analisou.

“As pessoas não se preocupam tanto se estão gordinhas quando vão à praia e vivem mais leves por isso. É uma libertação sair dessa tortura de viver num padrão estético e numa obsessão pelo corpo perfeito”, completou.

Reynaldo Gianecchini posa para o Pele Project
Reynaldo Gianecchini posa para o Pele Project (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade