Cena do filme Boy Erased (Foto: Divulgação)
Cena do filme Boy Erased (Foto: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou nesta semana, a data de lançamento no Brasil do filme “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”. O filme retrata a história de um jovem que é submetido a uma terapia de reversão sexual, popularmente chamada de “cura gay”, pelos próprios pais. Além disso, o trailer e o pôster nacionais do longa-metragem.

Baseado em uma história real, “Boy Erased” conta o drama de Jared, um adolescente normal como qualquer outro que leva uma pacata vida em uma cidade interiorana dos Estados Unidos, mas é surpreendido quando os seus pais, dois pastores evangélicos e conservadores, decidem submetê-lo ao processo.

LEIA MAIS: 


Após críticas, Ratinho ironiza e sugere casamento entre Thammy e Pabllo Vittar

Halsey rebate comentários preconceituosos após performance sensual com outra mulher

A partir de então, Jared fará de tudo para tentar escapar desta situação. A trama é baseada no livro de memórias “Boy Erased: A Memoir of Indetity, Faith and Family”, escrito por Garrad Conley. A direção fica por conta de Joel Edgerton.

O elenco conta com a participação de Lucas Hedges, no papel do protagonista. Troye Sivan também participa da produção. Já Nicole Kidman e Russell Crowe interpretam os pais do garoto.