Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Recuperada: Após cirurgia no joelho, Pabllo Vittar dança e sensualiza só de calcinha

Publicado em 28/12/2018

Com o astral lá no alto, Pabllo Vittar esbanjou beleza e felicidade nesta sexta-feira (28), por meio do Instagram. Recentemente, a drag queen precisou passar por uma cirurgia no joelho por conta de um problema no ligamento. Recuperada, a cantora mostrou que já está pronta para mais em 2019!

Em vídeo nos stories, enquanto rebolava só de calcinha, Pabllo comemorou: “Sextou!”. Aparentemente, o fim de 2018 não será diferente de todo o ano para a cantora: muita alegria e lacração! As informações são do Observatório dos Famosos.

Pabllo Vittar via Instagram (Foto: Reprodução)

Leia também:

“Se eu não fosse, não seria feliz”, afirma Xuxa sobre ser “das gays”

Pedro HMC celebra sucesso do Põe na Roda: “Recebo todo dia mensagem de LGBTs que se sentem ajudados pelo canal”

Ainda nesta semana, Pabllo relembrou o sucesso de Sua Cara, música em parceira com Anitta e Diplo. As estrelas brasileiras passaram por um episódio de briga este ano, por conta de um áudio vazado em que Anitta se mostrou irritada com a drag queen.

Por meio do Instagram, Pabllo postou a foto de um dos looks que usou no clipe da música, e escreveu: “Tenho até hoje. Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade