Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após críticas, Ratinho ironiza e sugere casamento entre Thammy e Pabllo Vittar

Publicado em 20/12/2018

Ratinho não cansa de comentar o fato de Thammy MirandaPabllo Vittar terem sido eleitos na lista dos homens e mulheres mais sexy do Brasil em 2018. A votação foi feita pela revista Isto É. Nesta terça-feira (18), o apresentador fez uma proposta polêmica: o casamento entre os dois artistas.

“Nada é mais lógico! Os dois são bonitos, a Thammy é um homão bonito, a Pabllo Vittar é uma mulher, né?”, sugeriu ele que havia criticado o fato de ambos serem cotados para a lista.

LEIA MAIS:

Paulo Gustavo expõe pedido inusitado da sua mãe e diverte redes sociais

Thammy Miranda se declara para esposa nas redes sociais: “Parceira para vida toda”

A produção da atração ainda brincou com a proposta afirmando que poderia promover a cerimônia. “A festa de casamento poderia ser até no próprio palco do programa”, disseRatinho recebeu críticas nas redes sociais, após questionar a vitória de Pabllo e Thammy na lista entre as mulheres e homens mais sexy do Brasil, respectivamente.

Para ele, os artistas não poderiam concorrer por não ser o sexo biológico dos dois. “É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, questionou na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade