Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Personagem de Nany People sofrerá agressão em ‘O Sétimo Guardião’

Publicado em 14/12/2018

Depois de chegar a Serro Azul à pedido da amiga Valentina (Lilia Cabral), a personagem de Nany People sairá para curtir uma noitada. Durante a noite, encontrará o funcionário do casarão de Egídio (Antonio Calloni). O jardineiro ficará encantado e colocará a mão na perna de Marcos Paulo.

“Mas que homenzarrão mais atrevidozinho!”, provocará Marcos Paulo. “Estou sentindo um troço que nunca senti antes. Uma vontade de lhe dar um beijo!”, responde Robério. “E está esperando o que pra fazer isso?”, pergunta a química, antes de ganhar um beijão.

Veja também:

Jão fala pela 1ª vez sobre sexualidade e revela que novo single foi inspirado em boy embuste: “F*deu meu coração”

Segundo o UOL, o fuzuê começa quando Robério pergunta o nome da mulher atraente que acabou de beijar. Ao ouvir “Marcos Paulo” como resposta, primeiramente o jardineiro desacredita. Logo depois, quando vê que a mulher está falando sério, fica revoltado e dá um soco em Marcos Paulo.

Leia mais:

Australiano gay vende nudes na web em prol da prevenção do suicídio entre LGBTs

Ao levantar da queda, a personagem de Nany People não deixará barato e revidará. “Você me beijou na boca!”, gritará Robério. “E você aproveitou e veio com tudo!”, retrucará Marcos Paulo. Os dois ficarão mantêm a briga até chegar Machado (Milhem Cortaz), que levará todos para a delegacia.

O episódio deve ir ao ar no dia 28 de dezembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade