Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo compra casa em bairro de Beyoncé e se declara para o marido: “Nunca conheci alguém tão especial”

Publicado em 04/12/2018

O trabalho bem sucedido no teatro, TV e cinema garantiu a Paulo Gustavo poder comprar um apartamento no Tribeca. O bairro localizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde moram grandes estrelas do showbiz como Beyoncé e Justin Timberlake. A informação foi revelada em entrevista do humorista à revista da Avianca.

Apesar do investimento, o ator não pretende ir morar lá. “Eu não pretendo morar aqui. Amo o Brasil, amo o meu trabalho e quero ficar perto da minha família. Mas em Nova York eu saio do lugar de observado para observador, que é muito importante para que eu possa criar meus personagens. É um sonho que eu realizei, entre tantos outros que ainda tenho”, contou.

LEIA MAIS:

Mais um! Tatá Werneck beija Susana Vieira no Lady Night

Nanda Costa se declara para Lan Lanh em rede social: “Te amo para sempre”

O comediante também comentou sobre o seu relacionamento com o demartologista Thales Bretas, a quem não poupou elogios. “Thales mudou a minha vida. Nunca conheci alguém tão especial. Ele é muito simples, agregador e estudioso“, declarou. “Ele é uma âncora, assim como a minha mãe, que, no meio do furacão do sucesso, me puxa para o chão, para a realidade”, completou.

Paulo ainda falou sobre o sonho de se tornar pai junto com o marido Thales Bretas. No ano passado, o casal fechou um acordo com uma barriga de aluguel, mas a genitora sofreu um aborto espontâneo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade