Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar tranquiliza fãs após passar por cirurgia no joelho: “Agora é ficar quietinha”

Publicado em 18/12/2018

A drag queen Pabllo Vittar revelou ter passado por uma cirurgia nesta terça-feira (18). O anúncio foi feito pelos stories em seu perfil no Instagram. O motivo para ter que passar pelo procedimento  é um problema no menisco e que teve de ser corrigido.

Após publicar uma foto no hospital, a cantora gravou vídeos para tranquilizar os fãs e explicar o ocorrido. “Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco.”, contou.

“Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha, tomar muita água e cuidar da beleza. Mas estou ótima”, garantiu ela.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar empina o bumbum em foto de rolê com os amigos

Ratinho volta a criticar eleição de Pabllo Vittar e Thammy Miranda entre os mais sexy do Brasil:”Como regular um país desse?”

A performer que está de férias dos palcos, relatou ainda como acidentou o joelho. “Estava fazendo show e tudo, mas com uma carga menor. Não estava me jogando e pulando muito no palco por causa do joelho. Pessoal está perguntando como foi: fui abaixar para pegar um copo e só ouvi um estouro. Daí segurei no ombro de um amigo e falei: ‘Deu merda’. Daí fiz os exames e vi que tinha que operar. Mas foi rápido (o procedimento médico), nem me lembro, estava desacordada”, contou.

Assessoria confirma estado de saúde

À revista Quem, a assessoria da artista confirmou que o procedimento foi simples e já estava agendado para acontecer há algum tempo. Por conta disso, nenhum compromisso de Pabllo foi cancelado. Ela deve retornar aos shows em janeiro. A assessora ainda contou que como parte do “pós-operatório”, a performer vai passar por sessões de fisioterapia.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade