Pabllo Vittar tranquiliza fãs após passar por cirurgia no joelho: “Agora é ficar quietinha”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Pabllo Vittar revelou ter passado por uma cirurgia nesta terça-feira (18). O anúncio foi feito pelos stories em seu perfil no Instagram. O motivo para ter que passar pelo procedimento  é um problema no menisco e que teve de ser corrigido.

Após publicar uma foto no hospital, a cantora gravou vídeos para tranquilizar os fãs e explicar o ocorrido. “Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco.”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha, tomar muita água e cuidar da beleza. Mas estou ótima”, garantiu ela.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar empina o bumbum em foto de rolê com os amigos

Ratinho volta a criticar eleição de Pabllo Vittar e Thammy Miranda entre os mais sexy do Brasil:”Como regular um país desse?”

A performer que está de férias dos palcos, relatou ainda como acidentou o joelho. “Estava fazendo show e tudo, mas com uma carga menor. Não estava me jogando e pulando muito no palco por causa do joelho. Pessoal está perguntando como foi: fui abaixar para pegar um copo e só ouvi um estouro. Daí segurei no ombro de um amigo e falei: ‘Deu merda’. Daí fiz os exames e vi que tinha que operar. Mas foi rápido (o procedimento médico), nem me lembro, estava desacordada”, contou.

Assessoria confirma estado de saúde

À revista Quem, a assessoria da artista confirmou que o procedimento foi simples e já estava agendado para acontecer há algum tempo. Por conta disso, nenhum compromisso de Pabllo foi cancelado. Ela deve retornar aos shows em janeiro. A assessora ainda contou que como parte do “pós-operatório”, a performer vai passar por sessões de fisioterapia.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio