Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar garante que lançará músicas novas em 2019

Publicado em 20/12/2018

O sucesso do álbum Não Para Não está dando mais sede em Pabllo Vittar! Nesta quinta-feira (20), a cantora abriu os stories para responder os fãs. Durante as respostas, Pabllo falou sobre a recuperação da cirurgia que fez no joelho, deu conselhos e revelou planos para 2019.

Entre as várias perguntas, um fã questionou sobre lançamento de músicas em 2019. Pabllo foi direto ao ponto: “Em 2019 tem um monte de música nova, viu?! Me aguardem!”, revelou. “Se vocês acham que eu parei no Não Para Não, vocês estão muito enganados”.

Sobre shows fora do Brasil, a drag queen revelou que continuará com a agenda preenchida. “Ano que vem tem vários shows da Não Para Não Tour por vários lugares que eu sempre quis conhecer. Lugares que eu recebo muita mensagem também. Então fiquem ligadinhos, vamos travar igual!”, respondeu ao fã.

pabllo
Pabllo Vittar respondendo aos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Jogo em que ‘Bolsomito’ agride mulheres e LGBTs tem venda suspensa pela Justiça

Liniker e os Caramelows lançam o clipe de “Calmô”; Assista

Ainda na ocasião, Pabllo comentou que não tem sentido dor no joelho que foi operado recentemente. “Hoje não tá doendo tanto, tô me cuidando pra caramba. Tô fazendo fisioterapia e fortalecendo a musculatura da minha perna e do joelho. Pra poder pular, quicar, sentar e rebolar nesse carnaval 2019”, comentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade