Eliana e Pabllo Vittar
Eliana e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/SBT)

A participação de Pabllo Vittar no programa “Eliana”, deste domingo (02) causou repercussão nas redes sociais. Além de cantar seus hits, a drag queen participou do quadro “cardápio surpresa” e recebeu uma homenagem no palco. Esta foi a primeira vez que a artista apareceu em uma emissora aberta sem ser a Globo.

Mas, o que chamou a atenção dos internautas mesmo foi o fato da cantora aparecer no SBT, que recentemente mostrou um certo apoio a Jair Bolsonaro. A TV de Silvio Santos chegou a veicular uma vinheta na qual evidenciava o slogan muito reproduzido na época da ditadura militar (1964-1985). O período já foi referenciado algumas vezes pelo presidente eleito.

LEIA MAIS:


Anitta e Greeicy reproduzem cenas quentes em show na Colômbia

Neném, da dupla com Pepê, comemora 1º aniversário de Valentina

A performer foi uma das artistas que lideraram a campanha contra a candidatura de Bolsonaro. Por este motivo, a participação ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. “A Pabllo Vittar dando entrevista pra emissora favorita dos bolsominions. No horário em que a família tradicional brasileira tá reunida na sala assistindo TV”, afirmou um internauta.

“Engraçado os bolsominions comentando! KKKKKKKK provando serem lixos como o ídolo“, criticou outro. “Mas que tipo de ‘ame-o ou deixe-o’ é esse SBT?”, ironizou um terceiro. “Bora dar audiência para a #eliana está lá hoje e bolsominions estão querendo boicotar a
audiência por conta de heterossexualidade frágil!“, convocou mais uma.