Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar e MC Loma estão entre os 3 mais pesquisados no Google por brasileiros

Publicado em 13/12/2018

O Google divulgou, nesta quarta-feira (12), a lista de personalidades mais buscadas em 2018. Nas pesquisas feitas por brasileiros, o número um é Sylvester Stallone, seguido por Pabllo Vittar e MC Loma.

De acordo com o Metrópoles, Stallone lidera o ranking por conta de uma notícia falsa de que o ator estaria passando por tratamento de câncer terminal. Alguns também especularam que ele estaria morto. Além disso, Stallone também esteve em foco por conta do fim das filmagens de Rambo, que deve estrear em 2019.

O segundo lugar de Pabllo Vittar se deve, especialmente, pelo sucesso de Sua Cara. A música, feita em parceira com Anitta e Major Lazer foi indicada ao Grammy Latino, e seu clipe obtém mais de 420 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o lançamento do álbum Não Para Não também tem grande parcela de responsabilidade nessa contagem.

Leia mais:

Veja os estados do Brasil que mais pesquisaram no Google por “Sugar Daddy” em 2018

Nany People revela não ter feito cirurgia íntima e conta o porquê

A terceira personalidade do ranking é MC Loma, que foi hit no Carnaval com o lançamento de Envolvimento. A música ganhou produção do KondZilla e é em parceria com as Gêmeas Lacração.

Em ordem, a lista das 10 personalidades mais pesquisadas pelos brasileiros em 2018: Sylvester Stallone, Pabllo Vittar, MC Loma, Meghan Markle, Roger Waters, Letícia Almeida, Douglas Sampaio, Tata Amaral, Cristiane Machado e Priscila Tossan.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade