A cantora Pabllo Vittar e Anitta durante o lançamento da festa Combatchy no Rio de Janeiro (FOTO: AGNews)
A cantora Pabllo Vittar e Anitta durante o lançamento da festa Combatchy no Rio de Janeiro (FOTO: AGNews)

Pabllo Vittar mandou um recado para Anitta via Instagram, nesta quarta-feira (26). Em setembro, as duas se desentenderam. A briga veio à tona por conta de um áudio vazado. Algum tempo depois, Pabllo resolveu falar sobre a relação das duas.

A gravação do clipe de Sua Cara, que já atingiu 400 milhões de visualizações no YouTube, foi o pivô da discussão. Três meses depois, a drag queen postou um dos figurinos que utiliza no videoclipe, o cropped branco.

“Tenho até hoje. Mesmo com todos esses rolês de fofocas e intrigas, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, escreveu Pabllo.


Leia mais:

As férias que ninguém negaria: Apresentador do Fofocalizando sensualiza de sunga na Bahia

Só amizade: Emanuelle Araújo afasta rumores de romance com atriz global

Pabllo Vittar via Instagram, nesta quarta-feira (26) (Foto: Reprodução)

De acordo com o site Famosidades, na ocasião, Anitta teria virado piada entre os amigos de Pabllo Vittar. O motivo foi não ter alugado um jatinho para as duas irem para a locação da filmagem. No áudio vazado, ela diz: “Óbvio! Por que eu vou alugar jato e helicóptero? Para ficar mostrando para os outros que eu sou rica? Eu não! Era carérrimo. O clipe eu estava pagando sozinha. Muito pão dura, né?! Entendi”.