Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo casal 20: Marido de Pedro Figueiredo, Erick Rianelli estreia em telejornal da Globo

Publicado em 29/12/2018

Erick Rianelli teve sua estreia na TV Globo neste sábado (29). Marido de Pedro Figueiredo, repórter já da casa, Erick teve sua primeira reportagem exibida no telejornal local RJ1, do Rio de Janeiro. O casal é super shippado nas redes sociais.

De acordo com o UOL, o casal trocou alianças em maio deste ano. Erick e Paulo não economizam na demonstração de carinho por meio das redes sociais. Em março, pouco antes do casório, Paulo Figueiredo se declarou via Instagram.

“Hoje faz cinco anos que a gente se conheceu na Urca. Quem poderia dizer que meia década depois estaríamos vivendo a dois a alguns quilômetros dali? Juntos, atravessamos o oceano, escalamos um vulcão e também enfrentamos desafios nem tão instigantes assim. Aprendemos a admirar as qualidades um do outro e a lidar com os defeitos também. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas posso dizer que hoje sou um homem feliz. Te amo, meu amor”.

Veja mais:

Recuperada: Após cirurgia no joelho, Pabllo Vittar dança e sensualiza só de calcinha

Homem que confessou ter matado homossexual na Av. Paulista nega homofobia

Nos comentários, os seguidores não economizam nos elogios. “Admiro e vibro demais por vocês 2…que sejam abençoados hoje e sempre”, desejou uma fã. “Que linda declaração de amor”, elogiou um segundo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje faz cinco anos […]

Uma publicação compartilhada por Pedro Figueiredo (@pedfig) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade