Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Noivas em chamas: Vestidos pegam fogo durante casamento

Publicado em 06/12/2018

Você já se imaginou assistindo os vestidos de duas noivas pegar fogo durante o casamento? Foi exatamente o que aconteceu com April Choi e Bethany Byrnes, as noivas em chamas. Mas foi tudo planejado!

De acordo com apuração do UOL, as duas são cuspidoras de fogo e resolveram utilizar essa aptidão durante a cerimônia. Os vestidos pegaram fogo depois que as duas declararam seus votos com os dizeres “agora você pode acender a noiva”. Não deve haver casamento mais quente que esse, não é mesmo?!

Leia mais:

Thammy Miranda posa com bebê ao lado da esposa, Andressa Ferreira

Modelo trans vira sensação no mundo da moda

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The end of my Wedding Ceremony!

Uma publicação compartilhada por April Jennifer Choi (@withoutshade86) em

O grande ato teve ajuda dos convidados presentes que jogaram combustível nos vestidos e, logo em seguida, atearam fogo. “Nós tentamos fazer com que as chamas se acendessem ao mesmo tempo, mas a minha foi primeiro e a de Bethany demorou até começar a subir lentamente pela saia. Acho que ela conseguiu ficar oito e eu 12 segundos com o vestido antes de ter que tirá-lo”, contou April.

Bethany disse que ficou particularmente preocupada. “Eu estava muito nervosa. Havia feito performances com fogo por diversão e profissionalmente, mas enquanto estava vendo colocarem combustível no vestido de April, não conseguia parar de pensar que era uma quantidade muito grande”, relatou.

Depois que passou a adrenalina, as noivas conseguiram se sentir satisfeitas com o resultado. “Assistir às chamas subindo pelo vestido da minha esposa é algo que nunca vou esquecer”, concluiu Bethany.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade