Nego do Borel se desentende com Felp 22
Nego do Borel se desentende com Felp 22 (Foto: Reprodução/Instagram)

Um batalha de rimas entre Nego do Borel e Felp 22 terminou em uma briga feia. O desentendimento aconteceu após o rapper lembrar a polêmica do clipe “Me Solta”, no qual o funkeiro beijou um modelo na boca. Por causa disso, o videoclipe em parceria dos cantores pode ser cancelado.

Logo, o que era para ser uma brincadeira se transformou em discussão com palavras de baixo calão. Quando o nível chegou aos insultos das religiões de ambos, Nego pareceu se irritar. “Cala a boca seu otário e vem chupar o meu…”, disse fazendo provocações a partir de sugestões de conotação sexual.

LEIA MAIS:


Nego do Borel exibe volume em foto de sunga e fãs comparam com Léo Santana: “Humilhando”

Thammy Miranda desbanca galãs globais em lista dos mais sexy do Brasil

Felp então foi para cima dele, mas rapidamente ambos foram separados pela equipe que também estava presente. As imagens foram publicadas no Instagram do próprio cantor anunciando que este poderia ser o motivo para o clipe não acontecer.

Felp também deu a sua versão nas redes sociais.“Comecei a rimar e ele quis começar a abaixar o nível da rima, aí está falando que o clipe não vai ser lançado por causa de bagulho com rima. E rima se resolve com rima.”, alegou.