Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Liniker e os Caramelows lançam o clipe de “Calmô”; Assista

Publicado em 20/12/2018

A cantora Liniker, junto com os seus fiéis escudeiros Os Caramelows, lançou nesta terça-feira (18), um novo clipe. Intitulada “Calmô”, a produção foi rodada na montanhas de Gonçalves, em Minas Gerais.

O vídeo, em parceria com o Natura Musical, traz ainda as atrizes Dani Fontana e Heloísa Hariadne. Além delas, imagens de mulheres reforçando o protagonismo feminino que o grupo exalta desde a sua estreia. A direção e e roteiro ficaram por conta pela dupla de criação DIABA.

Em entrevista à Maire Claire, Liniker contou como nasceu a inspiração para a música. Calmô foi feita quando eu estava no primeiro escola livre de teatro, em 2014, fiquei amiga de duas meninas e via uma relação de muito carinho das duas e a inspiração veio disso, além dessas calmas que a gente precisa ter com a vida corrida. A música vem para fortalecer nesses momentos que a gente precisa de calma e lembrar de respirar”, afirmou.

LEIA MAIS:

Com muita dança e representatividade, Karol Conka lança clipe de”Vogue do Guetto”; Assista

“Boy Erased”: Revelada data de lançamento de filme sobre cura gay no Brasil; Saiba quando

Sobre a ideia do clipe, a artista comentou: “A gente pensou no desprendimento afetuoso e não violento. É sobre o amor puro de pessoas que se permitem a ficar juntas e também entendem o tempo de acabar e seguir em frente”,  ressaltou

“Calmô” é o segundo single divulgado do próximo disco da banda de Araraquara. O álbum, produzido através do edital, Natura Musical deve ser lançado neste 2019.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade