Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kevin Spacey é acusado de assédio sexual novamente, dessa vez pela Justiça de Massachusetts 

Publicado em 26/12/2018

Desde outubro de 2017, Kevin Spacey tem visto sua carreira e imagem desmoronarem por conta de diversas acusações de assédio e abuso sexual. Tudo começou quando o ator Anthony Rapp contou publicamente o abuso que sofreu de Spacey, há mais de 30 anos.

Desde então, muitas outras acusações surgiram. Algumas foram formalizadas, outras foram denúncias exclusivas à imprensa e redes sociais. Desta vez, a acusação é mais recente, datada de julho de 2016. E, segundo o The Boston Globe, está partindo oficialmente da Justiça de Massachusetts.

Leia também:

“Preconceito é atraso” declara o ator Pablo Sanábio, ao falar sobre ser gay

“Não sou militante” dispara Paulo Gustavo, ao falar sobre situação social do Brasil

De acordo com o Observatório do Cinema, trata-se de uma acusação de assédio sexual e conduta imprópria. Kevin Spacey está sendo acusado por (mais) uma vítima masculina, que diz ter sofrido o assédio em um bar, em Nantucked.

O ator será julgado pela Corte do Condado em 7 de janeiro de 2019.

O anúncio foi feito na véspera de Natal e, no mesmo dia, Kevin Spacey divulgou um vídeo em suas redes sociais. Interpretando Frank Underwood, personagem principal de House of Cards, o ator falou sobre as acusações. No texto, ele compara a vida a do personagem à sua trajetória pessoal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade