Cantora Iza
Cantora Iza [Foto: Divulgação]

O Women’s Music Event Awards revelou nesta terça-feira (04), as vencedoras nas categorias da Música no país. Concorrendo a quatro prêmios, a cantora IZA foi um grandes destaques da noite e levou para casa dois deles: Melhor Álbum (Dona de Mim) e Melhor Música (Pesadão), na categoria voto popular.

O evento aconteceu no Cine Joia, em São Paulo, e teve Preta Gil como principal apresentadora. Na hora do anúncio, Preta entrou ao vivo via Facebook para falar com IZA, uma vez que a cantora não pôde estar presente na premiação por questões de agenda.

LEIA MAIS:


Cazuza é homenageado em exposição no Rio de Janeiro

Ex-N’Sync Lance Bass espera primeiro filho com marido gerado por barriga de aluguel

“Estou muito emocionada por fazer parte desse prêmio extremamente necessário e relevante para a música brasileira, principalmente para nós mulheres. É incrível estar em uma seleção de tantas indicadas maravilhosas, e fico muito honrada pelas quatro indicações e pelos dois prêmios. Gostaria de oferece-los a todas as mulheres que concorreram comigo nas mesmas categorias”, revela IZA.

A premiação foi desmembrada em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. O voto popular escolheu as vencedoras em seis categorias: álbum, videoclipe, DJ, cantora, revelação do ano e melhor música. A votação foi feita pela internet, através do site do Women’s Music Event.