Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem exibe pênis gigante inflável durante link ao vivo na Globo

Publicado em 19/12/2018

Um momento no mínimo curioso aconteceu durante a edição desta quarta-feira (19) do Mais Você. Um telespectador exibiu algo que parecia um pênis gigante inflável durante um link ao vivo direto da 25 de março.

O assunto da matéria era compras de natal feitas na região de comércio popular de São Paulo, mas o momento inesperado roubou a cena e chamou a atenção. Enquanto conversava com Ana Maria Braga que estava no estúdio, um homem atrás do repórter Fabrício Battaglini balançava para a câmera o objeto.

Aparentemente ninguém percebeu a brincadeira, durante o momento a Ana parecia segurar o riso enquanto ouvia o jornalista, mas não dá para saber se foi por este motivo. Coincidência ou não Fabrício mudou rapidamente de posição e seguiu a transmissão como se nada tivesse acontecido.

LEIA MAIS:

Sauna gay 269 Chili Pepper Hotel fecha as portas em Belo Horizonte

Drama LGBT brasileiro emplaca no Festival de Berlim 2019

Não só este caso, fez parte da matéria completamente atrapalhada. Em outro momento muito comentado nas redes sociais, a apresentadora pediu para Battaglini questionar a uma entrevistada  quanto ela havia gastado nas compras, mas ele entendeu que a loira queria saber se a consumidora iria voltar para casa de metrô, arrancando muitos risos da famosa do estúdio.

Em outro momento, Ana confundiu os nomes do atual colega com o Evaristo Costa e chegou a brincar com o ex-contratado da Globo “Tô no Evaristo..Oi, Vavá!”, contou. Ela ainda não se conteve ao ver que Fabrício quase seria fechado por um carro.

Homem exibiu pênis inflável durante link ao vivo no "Mais Você"
Homem exibiu pênis inflável durante link ao vivo no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O momento também repercutiu nas redes sociais:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade