Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Garota reivindica tênis feminino para astro da NBA e tem grata surpresa

Publicado em 03/12/2018

A carta de uma fã mirim, de 9 anos, chamou a atenção do astro da NBA Stephen Curry, por trazer uma reivindicação. Riley Morissey questionou o fato de desejar comprar um par de tênis assinado pelo jogador, mas não encontrou nenhum modelo feminino.

A garota de Napa, na Califórnia, afirma que procurou o calçado no site da loja oficial, mas que não achou uma seção dedicada a garotas.

“Pedi para o meu pai comprar o novo ‘Curry 5’s’, porque estou começando uma nova temporada de basquete. Entramos no site da Under Armour e ficamos desapontados ao ver que não há nenhum exemplar na seção de garotas. Entretanto eles possuem os sapatos para venda na seção de garotos, onde é possível até customizar”, relatou.

Morissey ainda continuou: “Sei que você apoia as garotas atletas por ter duas filhas e um acampamento para garotas que jogam basquete. Eu espero que você possa trabalhar com a Under Armour para mudar isso porque as garotas querem arrasar.”

LEIA MAIS:

Netflix lança jogo para montar drags inspirado em “Super Drags”

Após dois anos de namoro, Fernanda Gentil e Priscila Montadon se casam em segredo

Linha feminina

Tocado com o pedido da garota, Stephen publicou uma carta aberta na qual afirma que vai atender o pedido da pequena fã. “Aprecio a sua preocupação e fiquei os últimos dias conversando com a Under Armour sobre como podemos resolver esse problema.”, afirmou o atleta.

“Infelizmente, rotulamos os tamanhos menores como de ‘meninos’ no site, mas estamos corrigindo isso agora! Quero que os vista com orgulho então enviei um par e você será uma das primeiras a ter.”, completou.

Stephen Curry ainda revelou que já está programando algo especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher no próximo ano e que ele quer que Riley esteja presente. Atualmente a loja do astro da NBA, já dispõe os sapatos na seção “garotas”.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade