“Freddie Mercury só foi foda desse jeito por ser gay”, dispara Danilo Gentili

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili utilizou as redes sociais recentemente para fazer uma análise sobre como a sexualidade de Freddie Mercury contribuiu para o sucesso do Queen. Em um post no Twitter, ele reconheceu que pelo fato de ser gay, o cantor conseguiu exprimir o seu carisma que conquistou o mundo.

“Eu tô revendo tudo do Queen aqui. O Freddy Mercury é um dos maiores entertainers que o mundo já viu e ele não teria sido metade do que foi se fosse hétero. Ele só foi foda desse jeito porque era gay. Tem coisas que só a viadagem faz por você e pela humanidade, bicho.”, iniciou o apresentador do The Noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Nanda Costa expõe parte íntima da namorada em foto e diverte seguidores em rede social

Ratinho volta a criticar eleição de Pabllo Vittar e Thammy Miranda entre os mais sexy do Brasil: “Como regular um país desse?”

O humorista seguiu a sua análise comparando o vocalista com os outros músicos da banda. “Você vê os outros caras do Queen, eram legais também e tal. Chegavam lá, tocavam suas guitarrinhas do jeito hétero deles e tal e boa. Mas foda mesmo era o Freddy.”

“É preciso um grau de viadagem alta pra ser foda daquele jeito. Nenhum hétero consegue incendiar a platéia assim.”, completou Gentili que dividiu opiniões dos seus seguidores e outros fizeram piada comparando ele com Mercury.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio