Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil emociona com declaração sobre aniversário do filho

Publicado em 12/12/2018

Dia 12 de dezembro é uma data especial para Lucas, filho de Fernanda Gentil. Via Instagram, a apresentadora escreveu um texto de homenagem ao aniversário do filho, e os seguidores se emocionaram.

Segundo o UOL, Fernanda cria Lucas desde que a mãe dele, tia da apresentadora, faleceu. No post, palavras de amor e carinho não foram economizadas. “Agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua”, escreveu Fernanda.

No texto, a estrela global comentou sobre o quanto a família se une em prol desse amor. “Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo. Ah, meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor – porque agora eu, com o pai desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo pra fazermos essa covinha aparecer sempre”, continuou.

Leia mais:

Nanda Costa e Ana Cañas trocam carícias em clipe de “Eu Amo Você”

Experimento mostra pessoas defendendo jovem impedido de entrar em piscina por ser trans

“Continue sendo esse menino – assim teremos um grande homem na família. E o mundo terá mais um lindo ser humano. Siga orgulhando, encantando e alegrando todos ao seu redor; aqui embaixo, e lá em cima também. Obrigada. Eu te amo”, completou Fernanda.

As opiniões

Nos comentários, seguidores deixaram mensagens de carinho e admiração. “Que lindo! Quanto amor, quanta gratidão”, escreveu uma seguidora; “Que amor lindo, muita saúde para esse rapazinho. Que Deus o proteja sempre!”, disse outra.

Ao mesmo tempo, algumas pessoas não se importam em deixar uma pitada de ódio nos comentários. “Coitado do garoto. A mãe casa com o pai dele e depois muda de ideia, separa e casa com uma mulher. Como que fica a cabeça da criança? Você é uma irresponsável!”, escreveu um perfil. Algumas outras opiniões como essa comprovam que, não importa se o que se espalha é amor, o preconceito não tem hora nem lugar para se manifestar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade