Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira conta detalhes de inseminação artificial

Publicado em 27/12/2018

Andressa Ferreira e Thammy Miranda já não aguentam mais de ansiedade para a espera de seu primeiro bebê. Durante pausa nas férias que estão tirando em Angra dos Reis, no RJ, o casal respondeu várias perguntas dos fãs, na noite de quarta-feira (26). A maioria das perguntas era referente ao primeiro filho dos apaixonados, e eles não negaram revelar os detalhes.

Quando perguntados sobre os possíveis nomes dos bebês, Andressa deu várias opções, enquanto Thammy foi certeiro. “Se for menina, Antonela ou Manuela”, revelou Andressa. “Se for menino, Theodoro”, disse Thammy. Andressa completou: “Ou Joaquim ou Miguel”. No entanto, Thammy discordou brincando: “Pode ser… Theodoro também. Ou então… Theodoro”.

Veja também:

“Se eu não fosse, não seria feliz”, afirma Xuxa sobre ser “das gays”

Netflix renova ‘Grace and Frankie’ para a sexta temporada

Segundo o Observatório dos Famosos, os pombinhos também revelaram detalhes de como será o processo de inseminação artificial. De acordo com Andressa, eles já começam em janeiro de 2019. “Viajamos para Miami dia 27. Em março, voltamos para a segunda fase que é quando insemina e eu sei depois de 12 dias se estou grávida ou não”, explicou ela. “Em março, ela já está grávida”, resumiu Thammy.

Na ocasião, os dois ainda comentaram a polêmica da coach Mayra Cardi. De acordo com eles, não haverá muito problema para revelar o rosto do bebê.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade