Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Editora torna realidade o Kit Gay: “Por que não?”

Publicado em 15/12/2018

Quem lembra das notícias falsas que ludibriaram a cabeça de milhares de brasileiros, durante as eleições de 2018? Mamadeira indecente, tatuagem do Che Guevara, camiseta de ‘Jesus é travesti’, e… o Kit Gay! Este último, além de tudo, virou realidade. Inclusive, já está à venda online.

De acordo com o G1, trata-se de um pacote pensado com criatividade e carinho pela Editora Record. O Kit Gay é um pacote com três livros do catálogo de jovens adultos da editora, todos com protagonistas LGBT.

Dentro do pacote, que chega às lojas físicas neste sábado (15), estão obras já lançadas anteriormente. São elas: George (2015), do autor americano transgênero Alex Gino, Dois garotos se beijando (2013), do americano David Levithan, e Você tem a vida inteira (2018), romance de estreia do brasileiro Lucas Rocha.

kit gay
Os livros do Kit Gay (Foto: Reprodução)

Veja também:

Bohemian Rhapsody quebra recorde e se torna a maior biografia musical da história

Jão fala pela 1ª vez sobre sexualidade e revela que novo single foi inspirado em boy embuste: “F*deu meu coração”

A ideia

De acordo com Rafaella Machado, sócia do Grupo Record e Editora do selo Galera, o momento foi perfeito. “A ideia foi aproveitar que fomos pioneiros em livro para jovens adultos com temática LGBT e lançar esse kit. E por que não o nome Kit Gay?”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade