Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luis Lobianco dedica Prêmio no Faustão para o marido: “Sem ele eu não estaria aqui”

Publicado em 10/12/2018

O ator Luis Lobianco foi condecorado o “Ator Revelação” pelo seu trabalho como Clóvis, em “Segundo Sol”, no Prêmio Melhores do ano. A cerimônia aconteceu neste domingo (09), durante o “Domingão do Faustão”. Ao agradecer o título ele dedicou a vitória ao seu marido Lúcio Zandonadi.

Ao agradecer o troféu, ele dedicou a conquista de maneira discreta ao companheiro. “Amor da minha vida, um beijo”, disse informando que o amado estava na plateia. “Sem ele, eu não estaria aqui. Coloca paz na minha vida. A vida de ator é atribulada, ele é minha calma. Espero estar contribuindo também para a vida dele”, declarou.

LEIA MAIS:

Silva lança clipe em homenagem à Bahia; Assista “Brisa”

Thammy Miranda revela que já foi traído: “A pessoa estava na minha cama”

O humorista ainda se emocionou ao lembrar do problema de saúde que o seu avô vem enfrentando. “Ela estava no hospital, no CTI, em uma situação muito grave. Disse que queria viver para ver esse momento. Estou muito feliz. Agradeço pela figura da minha avó que está viva, forte, em casa. Isso aqui é para ela”, dedicou.

Lobianco ainda agradeceu a equipe da novela pelo sucesso do personagem. “Fui muito feliz fazendo esse personagem. Fiz com amor e alegria”, disse. “Estamos em uma época que só com amor a gente vai conseguir mudar. Vamos botar amor nas nossas coisas que o resultado vem”, finalizou lembrando o hit “Sal na Pele”, sucesso do personagem na trama de João Emanuel Carneiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade