Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coordenador da Diversidade Sexual do Rio recebe troféu internacional Out & Equal

Publicado em 03/12/2018

O coordenador especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio, Nélio Georgini, recebeu em São Paulo, o troféu Out & Equal. O prêmio foi entregue na categoria individual. A condecoração é fruto do reconhecimento à sua atuação na inclusão de transgêneros no mercado formal de trabalho. Trabalho exercido através do programa social Trans+Respeito.

A premiação reconhece o engajamento de personalidades, projetos e empresas, que desenvolvem programas voltados para a diversidade sexual e de gênero. O evento foi realizado no World Trade Center de São Paulo.

LEIA MAIS:

Apple arrecada valor recorde em campanha que arrecada fundos para o combate do HIV/Aids

Netflix lança vídeo de divulgação de “Super Drags” com Shangela e Gloria Groove

Mais de 87 empresas concorreram aos prêmios de excelência Out & Equal WorkPlace Advocates de 2018. O reconhecimento aos projetos da CEDS RIO considera o engajamento e apoio para às políticas públicas em defesa aos LGBTs no Rio.

“Trago na bagagem o troféu e a vontade de contribuir ainda mais, seja como cidadão, ou gestor público. Somente através de políticas sérias poderemos construir um futuro mais igualitário e tolerante para o Brasil e o mundo.”, ressaltou Georgini.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade