Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chay Suede surge de saia, maquiagem e unhas pintadas em ‘Rasga Coração’

Publicado em 06/12/2018

O filme Rasga Coração, de Jorge Furtado, estreia nesta quinta-feira (6), nos cinemas do Brasil. O ator Chay Suede interpreta o adolescente vegano Luca, que aparece de saia, maquiagem e unhas pintadas. É um personagem bem diferente de Ícaro, da recente novela Segundo Sol, da Globo.

De acordo com o Extra, Luca é filho de Manguari (Marcos Rica) e Nena (Drica Moraes). O adolescente deseja, bem como seu pai na juventude, mudar o mundo. Só há um único impasse com a família: seus métodos não agradam.

Leia mais:

Modelo trans vira sensação no mundo da moda

Nicolas Prattes exibe tanquinho em foto sensual nas redes sociais

Segundo Chay Suede, “pais e filho não estão em lados opostos, apenas têm abordagens diferentes para lidar com as questões da vida, de acordo com suas gerações. A questão é que essas diferenças acabam se tornando incompatíveis”.

O ator conta, ainda, que de alguma forma vê semelhanças em sua personalidade juvenil com o personagem. “Eu me identifiquei muito com Luca. Assim como ele, já fui cheio verdades absolutas, que parecem imutáveis, mas que na verdade são frágeis. Hoje, vejo que não há nada pior do que estar certo sobre tudo. Já fui influenciado por pessoas nessa busca por certezas”, relatou.

Mesmo que as diferenças sejam conflitantes, é possível ver semelhanças entre o passado de Manguari com o presente de Luca. “A história mostra que, embora muita coisa tenha mudado, muitas injustiças permanecem as mesmas”, comentou Chay.

Relações do personagem

Em Rasga Coração, Luca namora Mil, personagem encarnada por Luisa Arraes. A atriz e Chay também contracenaram em Segundo Sol, mas como irmãos.

Segundo Luisa, sua personagem é “uma espécie de mentora de Luca, usa roupas masculinas e defende ações diretas de resistência. Mas é arrogante. Eles têm demandas diferentes das gerações anteriores, mas vemos que repetem erros parecidos”.

Os atores mantêm uma amizade além das telinhas ou telonas, na vida real. Chay conta que são “muito parceiros. A gente se ama muito e tem uma relação forte, o que ajuda no trabalho”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade