Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cazuza é homenageado em exposição no Rio de Janeiro

Publicado em 05/12/2018

O poeta e cantor Cazuza faria 60 anos em 2018. Em homenagem a sua história e trajetória, a Sociedade Viva Cazuza reúne fotos menos conhecidas pelo público, réplicas de objetos pessoais e músicas na Cazuza 60 anos. A exposição é gratuita e acontece no Teatro Firjan SESI, no Centro do Rio de Janeiro.

Segundo o site Catraca Livre, a exposição tem curadoria de Leo Eyer. Dividida em seis temas, a homenagem é inspirada nas letras de Cazuza: Pro Dia Nascer Feliz retrata a infância, a origem do nome e os primeiros passos; Pode Seguir a Tua Estrela conta curiosidades sobre a formação, a juventude e o início da trajetória como cantor.

Leia mais:

Coordenador da Diversidade Sexual do Rio recebe troféu internacional Out & Equal

Trans, representante da Espanha é a favorita para vencer o Miss Universo em casa de apostas

A seção Mais Uma Dose? É Claro Que Eu Tô a Fim diz respeito à fase no Barão Vermelho e o início da fama; Faz Parte do Meu Show conta sobre a carreira solo, os novos caminhos musicais e as performances energéticas; em Até Nas Coisas Mais Banais, o curador seleciona momentos íntimos no lar, com amigos e familiares; e em O Tempo Não Para são retratados os últimos anos de sua carreira, a doença e a despedida.

Cazuza 60 anos pode ser visitada de segunda à sexta-feira, de 10h às 19h, até o dia 14 de dezembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade