cd
Carolina Dieckmann durante participação no canal de Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução)

Carolina Diekmann foi convidada para um quadro no canal do youtuber Matheus Mazzafera. Durante o vídeo, os dois brincaram de Eu Nunca e a atriz fez várias revelações.

Segundo o UOL, a atriz confessou já ter ficado com uma mulher. “Foi uma vez e eu estava bem louca”, falou entre risadas.

Veja também:


Núbia Oliiver posa nua em foto para rede social e faz reflexão sobre orgasmo: “Começa nas pequenas coisas”

O youtuber também perguntou se Carolina já aplicou botox em algum lugar do corpo, e a atriz negou. “Fiz outras coisas. Laser, já fiz coisas que escamam a pele. Mas botox não”, contou.

Leia mais:

Monique Evans posta fotos sensuais com Cacá Werneck e divide opiniões na web

Ainda na brincadeira, Carolina Dieckmann revelou ter sido uma criança “capeta”. Ela contou ter feito um plano de fuga da escola com uma amiga, quando tinha 9 anos.

“Fui parar no metrô. Comecei a chorar porque lembrei o que ia acontecer com isso. Eu falei: ‘Meu Deus, meu pai vai me matar’. Aí um cara sentou do nosso lado e falou: ‘Vou levar vocês pro meu escritório e vou ligar para o seu pai, calma que ele não vai bater em você’. Eu falei: ‘está bom’. Fomos eu e Paola [sua amiga] pro escritório desse cara. Olha como Deus é bom: esse cara era psicólogo, levou a gente pro consultório, ligou pro meu pai, conversou com ele. Um anjo. A gente não sabia sair do metrô. Fomos para o consultório dele, poderia terminar pessimamente”, recordou ela.

Assista: